logo

Mais Prazer

Mais porque estamos aquém do potencial de que somos capazes. E merecemos.
Mais porque o momento é agora, assim nos ensina a intimidade consciente e nos deseduca o ritmo mecânico e ansioso pelo qual é suposto andarmos.
Mais porque a plenitude está sempre ao alcance mas só cada uma de nós a pode despertar e é bom irmos com tudo!

Additional Info

  • O que se aborda
    Neste workshop online essencialmente prático, vais:
    . Ser guiada na ligação às 2 energias da intimidade, para auto-conhecimento e expansão do prazer;
    . Potenciar as práticas de auto-amor não deixando parte alguma do corpo de fora (com e sem brinquedos do amor);
    . Desenvolver a comunicação autêntica na intimidade: porque o mais é infinito e expressar necessidades e vontades é vital.

    Por questões de privacidade o workshop não será gravado mas no final será distribuído um pdf com as notas principais. 

    Formato Online (plataforma Zoom)

  • Benefícios

    Cada mulher terá a oportunidade de:

    . Identificar os aspectos-chave para usufruir da intimidade consciente consigo mesma e nas suas relações;
    . Praticar a transformação de aspectos de si com ferramentas especialmente desenhadas para a activação da energia sexual feminina;
    . Aceder a uma visão mais rica e diversa da sexualidade feminina através de outras partilhas;
    . Melhorar a relação consigo mesma;
    . Ter pistas para acção adaptadas à sua vivência.

  • Duração

    29 agosto

    das 9h30 às 12h30 

    duração total de 3h

  • Preço

    22€

  • Informação Adicional

    Inscrição via Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

    (o botão "efectue a sua marcação online" não funciona)

Outros serviços que lhe poderão interessar

  • Destina-se a professores e formadores, terapeutas, massagistas, técnicos de saúde, coachs, artistas, atletas e outros profissionais. Se a sua motivação é a de se tornar um(a) profissional mais capaz na sua área de atuação, através da integração da abordagem corporal…
  • A sexualidade feminina é um admirável mundo novo de possibilidades quando se transpõe a carga negativa, dolorosa e inibidora que representa para muitas mulheres. Por outro lado, ao ter de representar vários papéis sociais difíceis de se complementarem, é natural…
  • Mais porque estamos aquém do potencial de que somos capazes. E merecemos. Mais porque o momento é agora, assim nos ensina a intimidade consciente e nos deseduca o ritmo mecânico e ansioso pelo qual é suposto andarmos. Mais porque a…
  • É incontornável o quanto a gestação e a maternidade transformam a mulher. No entanto, e como nas restantes áreas do universo feminino, mantém-se uma visão pobre e distorcida da importância do bem-estar da mulher e do domínio do seu corpo…
  • Esta é a grande descoberta, este é o verdadeiro avanço nas terapias corporais: o de devolver ao prazer o seu papel transformador, medicinal e para expansão de consciência; o de incluir o toque subtil como fonte de ligação nutridora, recetiva…
  • Na área da sexualidade positiva, disponibilizamos formatos orientados para a educação de crianças e jovens e para fases específicas da vida, como a gravidez e o pós-parto, a menopausa e a intimidade na parentalidade. Pré-adolescentes e adolescentes - não sou…
© Juliana Mendonça Santos

Tamar

Socióloga | Formação e Mentoria em Desenvolvimento Pessoal e Sexualidade Consciente

Trabalho com Desenvolvimento Pessoal e Sexualidade Consciente, inspirando a relação informada e saudável com o corpo e a vivência da intimidade como lugar de ligação ao eu, à parceria e à vida.

Encaro a ligação ao corpo e a cura pelo prazer como a base terapêutica para a transformação pessoal e acredito que são tanto inovadores como dos mais potenciadores para a descoberta de quem se é.

Desde 2008 que venho a reunir formações em técnicas holísticas energéticas, Sexualidade Sagrada, Tantra, Bodywork e Feminino Consciente e, em 2012, fundo O Mel da Deusa e começo a facultar sessões individuais terapêuticas ou de acompanhamento em Sexualidade e formação, consultoria e mentoria nas áreas de Awareness, Desenvolvimento Humano e Sexualidade. Em 2017, crio o Circulário para poder trabalhar, de forma mais aprofundada e diversificada, a educação para a consciência do feminino.

Tenho a Sociologia e a Gestão de Recursos Humanos como base académica e trabalhei em organizações durante 14 anos, parte dos quais com funções de direção e, como formadora profissional certificada, reúno centenas de horas ministradas em formação comportamental.

O meu sonho é o de co-criar um futuro em que cada pessoa pode ser ela mesma, a cada fase da sua vida, com presença, entrega, confiança, força pessoal, beleza, alegria, sabedoria e amor; em que cada pessoa chama a si o seu poder de transformação e evolução e apoia outras pessoas e movimentos sociais; em que o prazer é a viagem e o destino e a inteligência do corpo reconhecida e celebrada.