logo

Rota de Mulheres a Marrocos

À descoberta da essência feminina

Querida mulher com alma a chamar por Marrocos:

. Marrocos é um convite direto à ligação interna e profunda, onde o tempo se demora e as paisagens contrastantes (pelo facto de não nos demorarmos mais que um dia na maioria dos lugares) colocam num estado de movimento e transformação;

. A terra, elemento mãe-medicina-biblioteca, é muito magnética e entrarmos em contacto com a cultura (música, dança, construção) é restabelecer a comunicação com ela/connosco;

. Oportunidade de entender a riqueza e sabedoria do papel da mulher no lado privado da vida, ao mesmo tempo que ativamos a intenção de que as desigualdades de género no acesso à vida pública se atenuem para estas mulheres;

. É o palco mais ajustado que conheço para ativar e integrar a matriz e as funções da ciclicidade feminina, com práticas de auto-conhecimento, de ligação ao corpo, de ativação energética e relaxamento subtis que são a linguagem para a cura, a transformação e o florescimento do feminino e que deveriam ser contempladas em qualquer programa de desenvolvimento humano;

. É o cenário ideal para a criação orgânica de uma rede de empatia em que, a cada dia, a sentiremos com mais corpo… e alma!

Additional Info

  • O que se aborda

    Pausa e movimento, introspeção e celebração!

    Programa

    • Entre oásis, deserto, vales e montanha, floresta e mar; entre aldeias típicas e cidades cosmopolitas!
    • Rota: Chefchaouen, Ifrane, Floresta dos Cedros em Azrou, Vale do Ziz, Merzouga, Aldeia dos Berberes Negros, Ait Bem Haddou, Montanhas do Grande Atlas, Marrakech, Vila piscatória Asilah...
    %MCEPASTEBIN%
  • Duração

    Esta Rota tem a duração de 10 dias.

  • Preço

    Investimento: 1200e.

    O pagamento é faseado em 3x ou pago a totalidade até à data limite (1 de Maio, preferencialmente)

    Inscrições: Dados de pagamento fornecidos por email. Contacta para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

    O valor da participação inclui:

    • Programa de formação, actividades culturais, dormidas, alimentação e viagens incluídas.
  • Informação Adicional

    Datas: 1 a 10 de Outubro 2020

    Organizado por: Tamar | O Mel da Deusa e OM Travel

Outros serviços que lhe poderão interessar

  • A sexualidade feminina permanece um imenso mistério devido ao tabu à sua volta. Com isso, não conhecemos a capacidade do nosso corpo sexual, não explorámos os benefícios do erotismo e resignamo-nos ao prazer limitado: na cama e, possivelmente, na vida. …
  • À sexualidade masculina está associado um desempenho mecanizado e fortemente activo que limita bastante a vivência da intimidade de forma saudável e recompensadora, enfraquece a auto-imagem, a vitalidade e o potencial criador do homem. Estas sessões servem para entrar em…
  • É incontornável o quanto a gestação e a maternidade transformam a mulher. No entanto, e como nas restantes áreas do universo feminino, mantém-se uma visão pobre e distorcida da importância do bem-estar da mulher e do domínio do seu corpo…
  • Através de um acompanhamento individualizado e contínuo, poderá aprofundar a integração dos recursos que o Circulário tem ao seu dispor para desenvolvimento pessoal e mudanças de vida, trabalhando igualmente o seu lado feminino. Consoante as suas motivações específicas, será desenhado…
  • À descoberta da essência feminina Querida mulher com alma a chamar por Marrocos: . Marrocos é um convite direto à ligação interna e profunda, onde o tempo se demora e as paisagens contrastantes (pelo facto de não nos demorarmos mais…
  • A esfera da intimidade, da partilha e da gestão de emoções, da comunicação empática, assim como a vivência do corpo e da sexualidade são áreas de desenvolvimento e autoconhecimento contínuos para um casal. E eis que são muitas vezes estas…
© Juliana Mendonça Santos

Tamar

Socióloga | Formação e Mentoria em Desenvolvimento Pessoal e Sexualidade Consciente

Trabalho com Desenvolvimento Pessoal e Sexualidade Consciente, inspirando a relação informada e saudável com o corpo e a vivência da intimidade como lugar de ligação ao eu, à parceria e à vida.

Encaro a ligação ao corpo e a cura pelo prazer como a base terapêutica para a transformação pessoal e acredito que são tanto inovadores como dos mais potenciadores para a descoberta de quem se é.

Desde 2008 que venho a reunir formações em técnicas holísticas energéticas, Sexualidade Sagrada, Tantra, Bodywork e Feminino Consciente e, em 2012, fundo O Mel da Deusa e começo a facultar sessões individuais terapêuticas ou de acompanhamento em Sexualidade e formação, consultoria e mentoria nas áreas de Awareness, Desenvolvimento Humano e Sexualidade. Em 2017, crio o Circulário para poder trabalhar, de forma mais aprofundada e diversificada, a educação para a consciência do feminino.

Tenho a Sociologia e a Gestão de Recursos Humanos como base académica e trabalhei em organizações durante 14 anos, parte dos quais com funções de direção e, como formadora profissional certificada, reúno centenas de horas ministradas em formação comportamental.

O meu sonho é o de co-criar um futuro em que cada pessoa pode ser ela mesma, a cada fase da sua vida, com presença, entrega, confiança, força pessoal, beleza, alegria, sabedoria e amor; em que cada pessoa chama a si o seu poder de transformação e evolução e apoia outras pessoas e movimentos sociais; em que o prazer é a viagem e o destino e a inteligência do corpo reconhecida e celebrada.